2ª edição da Rota em Contrabando em BTT do GDCRPG

Está em curso a 2ª edição da Rota em Contrabando em BTT do GDCRPG, que se irá realizar no próximo dia 17 de Dezembro em Penha Garcia (concelho de Idanha-a-Nova).

A rota do contrabando é um passeio em BTT ao estilo mini-maratona, organizada anualmente pelo Núcleo de Ciclismo do Grupo Desportivo, Cultural e Recreativo de Penha Garcia, em data coincidente com o Domingo seguinte ao 17 de Dezembro (data de aniversário do Grupo). Por paragens de contrabandistas, o percurso antigamente feito a cavalo, entre montanhas e belas paisagens, é agora revisitado de BTT.

O percurso promete aproveitar o melhor dos trilhos do ano anterior e efectuar novos trilhos, tornando-o ainda mais espectacular. Não deixando de passar pelas belas zonas da Barragem, da Barra das Almas, do Carvalhal e do Campo Frio, passará igualmente este ano pela Ribeirinha e pelo Cimo da Serra de Penha Garcia.

Faça a sua inscrição desde já, uma vez que o dorsal a disponibilizar será válido para edições futuras. No caso de não poder estar presente poderá até ao prazo limite das inscrições proceder à anulação da mesma. No caso de isso acontecer e tenha já efectuado o seu pagamento procederemos à devolução do valor da mesma.

Informações sobre o evento, inscrição, fotos e reportagem da edição anterior, etc, em http://rotadocontrabando.blogspot.com e em www.ncgdcrpg.no.sapo.pt

Não deixe de nos visitar em www.ncgdcrpg.no.sapo.pt e em http://nciclismogdcrpg.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog