II Edição do Raide BTT Setúbal – Odemira – Algarve



Terá lugar nos dias 21 e 22 de Abril de 2007 a II edição do Raide BTT
Setúbal – Odemira – Algarve.

Trata-se uma ligação em BTT, de carácter amador, com 270 Kms. organizada pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta entre a cidade de Setúbal (neutralização até Tróia) e a povoação de Querença, concelho de Loulé, passando por Odemira onde termina a primeira etapa e começa a segunda.

O Raide apresenta uma dificuldade física muito elevada pelo que é importante os participantes avaliarem correctamente se possuem as condições físicas e psicológicas adequadas para poderem levar de vencida este desafio.

Por compreensíveis motivos de natureza ambiental e logística trajecto do Raide não terá o seu percurso marcado ou sinalizado no terreno. Antes será efectuado através de um "GPS Track" a disponibilizar oportunamente no website do evento, permitindo assim a cada grupo de participantes impor o ritmo e andamento que desejar. De igual modo
não se trata de uma competição e não tem qualquer intuito classificativo.

O Raide é feito em autonomia e auto-suficiência e cada participante deverá levar líquidos e alimentação em quantidade adequada tendo em consideração a extensão da etapa bem como as ferramentas indispensáveis para reparar eventuais avarias.

As inscrições terão o valor de 10 € e somente os sócios da FPCUB com as quotas actualizadas se podem inscrever. Para quem desejar existirá a possibilidade de regresso em autocarro fretado.

No segundo dia, em Querença, existirão duches no final e uma refeição ligeira.

O site do evento é http://raidefpcub2007.com.sapo.pt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog