3º Passeio BTT SOUTO-ABRANTES 18/AGO/07

Regulamento III Passeio de BTT do Souto.

Organização Comissão de Festas do Souto 2007

Sociedade Recreativa do Souto

- Passeio de 30Km

- Prémios de motivação

1º» 120 € + Prémio

2º» 60 € + Prémio

3º» 30 € + Prémio

4º ou 10º outros prémios.

(Relembramos que não é uma competição, estes prémios são apenas um incentivo a participação.)

- Os participantes tem de seguir escrupulosamente o percurso marcado pela organização, sob pena de não receberem prémio, caso tenham direito;

- A inscrição de 10€ inclui:

·Seguro de acidentes pessoais; (Para inscrições dentro do prazo normal)

·Reforço alimentar;

·Disponibilidade de balneários (ainda por confirmar);

·Primeiros socorros;

·T-shirt;

·Almoço convívio;

- Prazo de inscrição normal termina dia 12 de Agosto de 2007.

- Inscrição após prazo normal e até 1 hora antes do passeio, o valor de 15€ e limitadas a 20 participantes.

(Com termo de responsabilidade por participar sem seguro)

- As inscrições só serão válidas após respectivo pagamento, é da obrigação do participante verificar no nosso site a validação da inscrição.

- Caso já tenha pago e após 48 horas não constar na lista do site a confirmação do pagamento, favor de nos contactar novamente.

- Inscrições on-line, mesmo aquelas feitas pessoalmente através de um elemento da organização, serão inseridas no nosso site.

- Formas de pagamento:

·Por transferência bancária.

Conforme informações enviadas por e-mail (NIB)

Importante: Na confirmação do pagamento, deverá indicar o nome e o user, a que o pagamento corresponde.

·Por cheque.

A ordem de "Sociedade Recreativa do Souto".

Importante: Com a indicação do nome e o user, a que o pagamento corresponde.

Morada: Comissão de Festas do Souto 2007

Helder Quintas

Prct. Padre Manuel M. Roldão, lt 5

2230 - 807 SOUTO ABT

·Pagamento em mão

- Recomendamos o uso de equipamento adequado; (Uso obrigatório de capacete)

- O percurso é um misto de terra – alcatrão;

- Percurso aberto a outros veículos, deve respeitar as regras de trânsito;

- Ao longo do percurso existem pontos e cruzamentos, onde estarão elementos da organização em prevenção;

- Recomendados o uso de telemóvel, para o caso de se perder ou de acidente, (números expostos no local da partida);

-Respeite o meio ambiente, não deite lixo no chão.

- Programa

8:30 Abertura do controlo de partida.

9:30 Partida

13:00 Por volta desta hora o almoço

15:00 Apresentação de imagens do passeio

15:30 Entrega de prémios

Comentários

Quintas disse…
Confirma-se os balneários.
Quintas disse…
Inscrições online em: www.souto.pt/btt

Postagens mais visitadas deste blog