1ª Rota BTT das Cebolas

Enquadrada nas festas da Vila do Castelo da Maia, com a Centenária Feira das Cebolas, no dia 26 de Agosto irá ser realizada a 1.ª Rota BTT das Cebolas. A organização será do Gasómetro com apoio da Junta de Freguesia de Santa Maria de Avioso, Câmara Municipal da Maia, Protecção Civil da Maia, Polícia Municipal da Maia e Cruz Vermelha da Maia.

Depois do enorme sucesso constatado em anos anteriores com a organização da Concentração de Motas Antigas, em que já vamos na 7ª edição, a participação tem sido crescente de ano para ano, para uma assistência superior a 4.000 pessoas no último ano. Para o efeito, temos contado com larga cobertura dos média, local e nacional.

Após as organizações anteriores, elevamos a fasquia. Assim, dada a centralidade da Maia em relação aos Concelhos vizinhos; Matosinhos, Trofa, Santo Tirso, Vila do Conde, Porto, Valongo e Gondomar, onde se verifica uma grande aderência e crescimento de bttistas, propomo-nos este ano realizar a 1ª Rota BTT das Cebolas.

O percurso terá cerca de 35 Km, por terras da Maia, com nível técnico e físico médio e contará com 2 pontos de abastecimento intermédios de líquidos e sólidos.

Como bttistas que somos, e pela percepção que vamos tendo pelas várias provas em que já participamos, por não existirem eventos desta envergadura nas proximidades e pela divulgação que já fizemos a vários clubes, leva a que estejamos confiantes numa participação muito alargada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog