7 de outubro de 2007

PASSEIO BTT CORTELHA - 28 OUT '07


No próximo dia 28 de Outubro, a Associação dos Amigos da Cortelha, do concelho de Loulé, organiza mais um grande Passeio BTT da Cortelha. Com um percurso bem situado em plena Serra do Caldeirão, a adrenalina e aventura serão os pontos fortes desta iniciativa.

Sair de casa para pedalar e descobrir os recônditos trilhos e veredas da Serra do Caldeirão é a mais recente proposta que a Associação dos Amigos da Cortelha tem para os amantes das duas rodas ou simplesmente para quem queira passar uma manhã de domingo diferente, juntando actividade física ao contacto com a natureza.
O passeio de BTT, que decorre no próximo dia 28 de Outubro, domingo, terá como pano de fundo a Serra do Caldeirão, que com o seu encanto natural aliado à beleza da flora nesta altura do ano, oferece razões mais que suficientes para o levar a pegar na bicicleta e partir até ao interior da Serra.
A aldeia da Cortelha será o ponto de partida para um passeio que vai levar as bicicletas até às freguesias de Salir, São Brás de Alportel, Ameixial e Cachopo, numa actividade feita a pensar em toda a família, já que estão preparados três percursos de dificuldades diferentes, o mais distante com 65 kms, outro com 45 kms e o mais curto de 30 kms.
A concentração dos participantes está marcada para dia 28, entre as 07H00 e as 08H30, na sede da Associação dos Amigos da Cortelha, com a bicicletas a começarem a rolar pelas 09H00. No final, por volta das 13H30, chegará o merecido descanso, com o almoço convívio entre todos os participantes.
As inscrições para o Passeio podem ser efectuadas através do site www.amigosdacortelha.pt ou nas lojas aderentes e terminam no dia 23 de Outubro. O valor das inscrições é de 15 € e inclui pequeno-almoço, seguro, abastecimentos sólidos e líquidos, banhos, t-shirt do passeio, almoço e brindes.
Organizado pela Associação dos Amigos da Cortelha, o Passeio de BTT da Cortelha conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, da Junta de Freguesia de Salir, do INATEL, da Associação de Ciclismo do Algarve, da ADJ 3 Sistemas e das Águas Carvalhelhos. São ainda parceiras da organização as lojas Bike Land, Free Bike, On The Rocks, MegaSport, AlgarvCycles e Bike Zone.

Nenhum comentário: