Maratona Canha - Canha - 9 de Dezembro 2007

No dia 9 de Dezembro, a partir das 9h30, os bttistas voltam a “invadir” a freguesia de Canha para a Maratona de BTT Canha 2007.

À semelhança do ano passado, a prova será composta por dois percursos alternativos com uma distância de 100 e 40 quilómetros, respectivamente, e é direccionada para participantes experientes que procuram, constantemente, superar o limite das suas capacidades.

A taxa de inscrição é de 15 euros (participação), 20 euros (participação+almoço), oito euros (almoço para acompanhantes). O seu pagamento deverá ser efectuado através de transferência bancária para o NIB 0045 5462 4013 3143 9127 1, da Associação Amigos do Campo e Aventura/Rotas e Sistemas. (existe outras formas de pagamento, é só contactarem a organização).

As inscrições deverão ser realizadas, obrigatoriamente, até ao dia 7 de Dezembro. Nos dias 8 e 9 de Dezembro serão distribuídos os dorsais a todos os participantes devidamente inscritos. A concentração está marcada para as 8h00, junto ao edificio dos Bombeiros Voluntários de Canha. O secretariado estará aberto no dia 8 de Dezembro, entre as 9h00 e as 18h00, nos Bombeiros Voluntários de Canha.

Os participantes terão direito a tracks do percurso para GPS, lembrança alusiva ao evento, abastecimento durante a prova, possibilidade de participarem no sorteio de material desportivo, seguro de acidentes pessoais e banho no final da prova.

A Maratona de BTT Canha 2007 é organizada pela Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Montijo, Associação Amigos do Campo e Aventura, Bombeiros Voluntários de Canha, Junta de Freguesia de Canha e Associação Canha Aventura e Desporto.

Esta actividade integra o projecto “Naturalmente Desporto Sénior” que propicia, durante todo o ano, às pessoas residentes ou não em Montijo, um conjunto de actividades físicas e desportivas ao ar livre, como passeios pedestres, de bicicleta, de BTT, de cicloturismo e de canoagem.

Em 2006, a Maratona de BTT Canha contou com mais de 300 participantes, oriundos de todo o país. Para além de atletas amadores, estiveram, também, presentes a campeã do mundo de Triatlo, Vanessa Fernandes, e Bruno Pais, atleta da Federação Nacional de Triatlo.

Se o BTT é o teu desporto de eleição, se gostas de provas exigentes e/ou se quer conheceres um pouco melhor o património arqueológico e ambiental de Canha faça já a sua inscrição através do telefone/fax 21 231 67 86, do e-mail d.desporto@mun-montijo.pt, na morada: Divisão de Desporto, Pavilhão Municipal Rua das Açucenas ou no site www.mun-montijo.pt.

Contámos com a vossa presença!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog