Meirinhas - Minde - Meirinhas

Neste dia percorremos cerca de 130 Km. Saímos das Meirinhas, passando por Leiria, Grutas dos Alvados e Grutas de Santo António onde se almoçou desde bacalhau, a carne de porco à alentejana.

A seguir ao almoço fomos fazer o trilho "Kamikaze" em Minde que é só brutal. Foram cerca de 7 horas de BTT (tempo andamento), e um dia muito bem passado.

Track Gps (Ponto 10 é o trilho "Kamikaze") - Acho que o nome diz tudo!

Comentários

Anônimo disse…
olá sou de Minde faço Btt e gostava de sabe qual é o trilho que voçês chamam de kamikaze.

desde já vos informo que vai haver 1 raid de 45 km cá em Minde dia 18/05/2007.

mais informações www.bttminde.eu ou forumbtt-promoções de eventos ,irá lá aparecer algumas fotos de trilhos e singles espectaculares.
incrições abertas a partir do dia 15 de março limitadas a 300 participantes em www.bttminde.eu
Anônimo disse…
sou eu de novo e tive a ver as fotos com mais calma e já sei qual é.
é um single ao que nós chamamos carreiro do enduro ( dantes passava lá o enduro a subir),só cabe uma bike de cada vez do nosso lado direito é ravina e do nosso lado esquerdo é a serra mesmo ali à mão.
esse single acaba com muita pedra solta já dentro do POLJE de Minde .
Sábado vamos um grupo fazer a rota das pizzas onde inclui essa descida e outra do mesmo genero junto da fornea em Alcaria Porto de Mós.

www.dimergeteam.blogspot.com visitem...é a nossa equipa.
saudaçoes bbtistas
Ass. Bruno Deus
MJ disse…
Bruno, essa rota das pizzas há forma de gravarem em gps? Algum de vc's tem gps?
Anônimo disse…
mj o unico gajo que tinha gps perdeu-o no raid de rio maior à 15 dias quando estava a arrumar a bike...não sei como é que ele fez aquilo mas.....
faz uma busca no gogle por "rota das pizzas" e aparece-te logo paginas onde podes visualisar as rotas desta bem como ver videos.
como o tal kamikaze ainda tens outro do mesmo genero igualmente perigoso mas um pouco mais largo...mas tambem é mais rápido... e com drops de 50 e 60 cm( era onde passava dantes uma das etapas do campeonato de downhill).

Sábado se tudo correr bem lá estaremos na rota das pizzas.....
Anônimo disse…
ass. Bruno Deus
www.bttminde.eu
www.dimergeteam.blogspot.com
saudaçoes bttistas
Mindrico disse…
Boas, o Bruno disse-me que andava aqui no vosso blog a escrever, pois bem eu tenho o track de gps da famosa Rota das Pizzas! no site gpsies.com, está lá, esse como muitos outros, um site mt bom que acho que nem está no vosso blog, procurem se for perciso mando por mail, o meu mail é mindrico@gmail.com ou msn: mindrico@mail.pt

temos de combinar umas voltas!
Nao se esquecam do nosso RAID, pois promete... visitem www.bttminde.eu

cumps

Postagens mais visitadas deste blog