4ºPasseio de S. Silvestre Fidalbyke - Barreiro - 20 Dezembro 2008



A Associação de Cicloturismo Fidalbyke (ACF) em Parceria com a Câmara Municipal do Barreiro e com o apoio da Junta de Freguesia do Lavradio, vai realizar o seu já habitual Passeio de BTT de S. Silvestre.

O 1º Passeio foi realizado em 30 de Dezembro de 2005, reuniu 20 participantes para uma voltinha sem percurso definido e sem qualquer organização.

O 2º Passeio foi realizado em 29 de Dezembro de 2006, já devidamente organizado reuniu 425 participantes.

O 3º Passeio realizado em 29 de Dezembro de 2007 reuniu 623 participantes numa noite fria e com algum nevoeiro, o que não impediu que se cumprissem os cerca de 25Km do percurso.

Este ano vamos realizar o 4º Passeio de BTT de S. Silvestre no dia 20 de Dezembro pelas 21H00 em que estimamos uma participação de cerca de 800 ciclistas, embora o Clube ambicione chegar aos 1.000 participantes, no que pode ser considerado o maior passeio nocturno em Portugal.

O percurso terá cerca de 27Km por estradas e caminhos do Concelho do Barreiro, e terá os tradicionais chás quente com bolo-rei no abastecimento e caldo verde no final para aconchego dos estômagos até chegar a casa. O local da concentração, partida e chegada é junto à Igreja do Lavradio (Av J. J. Fernandes).

Convidamos-te a estar presente neste Mega-Passeio, em que impera a boa disposição, camaradagem e entreajuda que, sendo à noite, acrescenta ainda uma pontinha de aventura

As inscrições, no valor de 1€, incluem além da participação no passeio, devidamente policiado, seguro, o abastecimento e o caldo verde no final. Solicita-se também um donativo que pode ser um brinquedo ou um pijama de criança usados que serão doados ao Instituto Português de Oncologia.

As inscrições devem ser feitas aqui, ou por envio dos dados pessoais (Nome, data de nascimento, localidade de residência e nº do BI) para o endereço de email eventosinsc@fidalbyke.pt ou pelo telefone 936010688 até 19 de Dezembro às 14H00, hora a que encerram.

Se nunca pedalaste à noite, ou se já pedalaste e gostaste – COLA-TE À NOSSA RODA

Uma Co-organização da Associação de Cicloturismo Fidalbyke, Câmara Municipal do Barreiro e J. F. do Lavradio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog