Vermoil - Alvaiázere - Mais um inventanso powered by Carlos Albertino

Pois é, o passeio hoje partiu às 8:30 da pastelaria de Vermoil tendo como objectivo realizar os primeiros 25 quilómetros do Desafio BTTralhos e o resto seria inventar. A palavra inventar ganha uma outra dimensão quando se leva o Albertino como companhia, após 500 metros a inventar já estávamos a atravessar um terreno agrícola a penantes.

Entretanto lá o Peixeiro se orientou com o Carlos e acabámos por chegar ao Alvito.

Mais quilómetro menos quilómetro e após o Miguel ter dado o espalho do dia demos de caras com o Sr.Reinaldo a marcar a Maratona de Abiúl (de mota!). Aí decidiu-se seguir as fitas em sentido contrário até chegar a esta localidade. Pelo caminho "ficou" um pneu remendado pelo Miguel com a ajuda de todos, um Kinder bueno que o Márcio decidiu partilhar irmamente com todos e o joelho do Miguel. Se alguém o encontrar pode ficar com ele ;)

Ficam as fotos e o vídeo:




Comentários

Anônimo disse…
Yes undoubtedly, in some moments I can phrase that I acquiesce in with you, but you may be considering other options.
to the article there is quiet a definitely as you did in the downgrade efflux of this solicitation www.google.com/ie?as_q=padaung women wiki ?
I noticed the utter you suffer with not used. Or you partake of the dark methods of promotion of the resource. I take a week and do necheg

Postagens mais visitadas deste blog